terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O dia do Senhor.

O meu dia do " no stress" , é no Sábado. Venho há vários anos contando historias no sábado na igreja e percebi que é meu dia do no stress. Tenho amigas que não tem este dia especifico e algumas estão envelhecidas  e muito estressadas devido ao emprego e muitas vezes fico preocupada com elas, pois as rugas são os menores problemas ......
Aos sábados vou a igreja e lá encontro varias pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida e também revejo algumas crianças que a muitos anos atrás ficaram na minha sala do jardim da infância,
a quem em minhas orações chamo de filhos para que Deus cuide de cada um deles.....
Tenho pedido a Deus nos últimos dias que olhe também por nossos governantes, para que olhe as crianças com carinho e com respeito para os velhos....
Tenho estado preocupada com muitas coisas e muitas vezes tenho a certeza de que minha conversa com Deus me acalma e me tras PAZ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário