quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tenho duvidas.....

Alguns pensamentos passam por minha cabeça e muitos deles são duvidas : se faço a coisa certa, se falo a coisa certa, se pego a coisa certa........
Quando tinha 20 anos tinha certeza de muitas coisas e achava que tudo que fazia era o certo; me achava a dona da verdade como todo o jovem e hoje acho que tenho muitas duvidas muitas das quais vem com a idade.....
Muitas vezes oro para que minhas crianças sejam felizes e tenham Jesus no coração....Me preocupa quando ouço falar que um deles saiu da igreja e fico orando pra que voltem para ao Lar.....Ontem estava trabalhando e vendo a falta de Deus no coração das pessoas....E orei diversas vezes sobre alguns deles.......
Este ano, faço 42 anos e tenho pensado em como a vida é curta, se tenho falado a respeito de Jesus para as crianças que Deus...... Vamos orar pelas crianças e pelos jovens.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário