quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adoção

  Estive esta semana conversando com uma amiga sobre adoção de crianças, e não parei de pensar no meu papel como pessoa na vida de crianças e adultos, ao ver o Jornal Nacional vi noticias de mais duas pequenas crianças largadas por seus genitores. A gente pensa: como é possivel? Será que são montros?
Ou será que o conceito de amor mudou e não me avisaram...
  Vejo as crianças como pequenos seres humanos que devemos amar. E os idosos com quem devemos aprender ou nos divertir, pois contam liçoes maravilhosas.
   Ontem no meu plantão no PS tive uma criança que estava drogada e tivemos que chamar o conselho tutelar para pega la, depois que descansei hoje só pensava que deveria orar por esta criança que não tem esperança de mudar sua vida. Hoje se voce me perguntar não adotaria nem um urso de pelucia, estou me sentindo o ultimo dos seres humanos, meu coração chora por aquele menino........

Nenhum comentário:

Postar um comentário