segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tristeza

Estou a tanto tempo cuidando de crianças na igreja, que as vezes me esqueço que as pessoas são más.Semana passada um doido entrou numa escola e matou algumas e feriu outras tantas,estou doente desde então, não consegui chorar.....Fico pensando e orando por aquelas Mães .....Na tristeza delas.....
Minha tristeza é tão grande que estou ficando doente, e não sei como externar esta enorme tristeza....Cada vez que começo a ver sobre o que aconteceu no Rio de Janeiro, não consigo parar e meu marido reclama...
Fico orando pelas famílias atingidas, que não foram poucas...Ontem uma das professoras deu uma linda entrevista e fiquei imaginando se fosse eu se eu iria voltar a sala de aula...Ela voltará...Eu sei que Deus me colocou no ministério infantil, e sou feliz...Não sei se conseguiria ser feliz sem minhas crianças......Peço todos os dias que minhas crianças de ontem e hoje sejam felizes e que Deus sempre as abençoe...A partir de hoje estou tambem pedindo que não apareça um doido como este, perto delas....

Um comentário:

  1. Querida Ederleny, realmente foi uma tragédia...
    Só nos leva a crer q este mundo não tem mais jeitoe q Jesus precisa voltar logo....apressemos a volta de nosso Senhor...
    Continuemos o trabalho dEle cuidando do Seu rebanho.
    bj

    ResponderExcluir